Jovens trabalhadoras são forçadas a servir sexualmente os garimpeiros na região de La Pampa, Madre de Dios, no Peru. Para deixar este lugar, elas devem trabalhar como prostitutas e pagar por sua liberdade.
Related Posts
Relato: vi a pandemia mais perto do que esperava
março 13, 2021
Em 13 de março de 2020, o primeiro caso oficial de Covid-19 era registrado em Manaus. Um ano depois, a jornalista Izabel Santos relata como tem sido viver o caos, a insegurança e as perdas da pandemia na cidade que ainda é epicentro da doença na Amazônia.
Madre de Dios, Peru: Militares protegerão Reserva Tambopata de mineiros ilegais
abril 25, 2016
Para evitar a invasão de garimpeiros na Reserva Nacional de Tambopata, 40 membros das forças especiais da Marinha do Peru se unirão aos guardaparques da unidade de conservação.
130 hectares da Reserva Tambopata, desmatados pelo garimpo ilegal
abril 20, 2016
A mineração ilegal continua a sua expansão em Madre de Dios, a região peruana mais afectada por esta actividade. Florestas destruídas, rios e solos poluídos, e problemas sociais.
Madre de Dios: Concessão para o ecoturismo foi invadida por garimpeiros ilegais
outubro 13, 2015
Cidadão peruano recebeu uma concessão para ecoturismo e depois de três anos, a Agência Peruana de Supervisão dos Recursos Florestais e Vida Selvagem encontrou garimpeiros extraindo ouro ilegal.